Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

  • +351219364411

    (Chamada para a rede fixa nacional)

  • +351967299015

    (Chamada para a rede móvel nacional)

LOJA EM PLENO FUNCIONAMENTO EM ALFAMA

680.000€



Referência

M28023_P_2

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Loja

Tipologia

Não se aplica

Estado

Excelente

Certificado energético

B


Distrito

Lisboa

Concelho

Lisboa

Freguesia

Santa Maria Maior

Código Postal

1100


Área Útil

115 m2

Área Bruta

115 m2

Área de Terreno

0 m2

Partilhar




Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
Loja em pleno coração de Alfama, numa das ruas mais movimentadas encontra-se a 130 metros do museu do fado. Tem 3 portas para o exterior. 

Trata-se de um espaço comercial renovado recentemente (conseguiu-se uma potencia de 27 Kwa com possibilidade de aumentar ainda mais) com uma área total de 115metros quadrados dividido em dois pisos. No andar superior vende lembranças e o andar inferior é uma cafeteria. A loja apresenta um pé-direito alto, com colunas originais em pedra e uma traça antiga marcante - tornando este espaço único, característico e com uma singularidade própria. Atualmente, este imóvel apresenta um contrato de arrendamento em vigor até 2025.

Este bairro medieval (que já foi uma judiaria e uma comunidade piscatória) é o segundo bairro mais antigo da Europa. É uma pequena aldeia no meio da capital, um bairro para se perder por becos e largos, deixando-se guiar pelos sentidos: vendo estendais nas varandas e fantásticas vistas do Tejo, cheirando peixe a assar na esquina, ouvindo os sons do Fado do interior de um restaurante típico, saboreando pratos tradicionais e tocando em magníficos painéis de azulejos. Este é o bairro mais pitoresco de Lisboa e a verdadeira alma da cidade. Aqui a vida continua como há séculos atrás, mas descendo até ao rio entra-se novamente no século XXI, com antigos armazéns agora convertidos em alguns dos espaços mais na moda na cidade, para comer, beber e dançar até amanhecer.

Este imóvel não tem características definidas.

Este imóvel não tem áreas definidas.