Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

  • +351219364411

    (Chamada para a rede fixa nacional)

  • +351967299015

    (Chamada para a rede móvel nacional)

LOTE TERRENO COM PROJETO APROVADO EM SETÚBAL

165.000€



Referência

M35123_P

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Terreno

Subtipo de Imóvel

Terreno Urbano

Tipologia

Não se aplica

Estado

Não se Aplica

Certificado energético

Não se aplica

Ano

2023


Distrito

Setúbal

Concelho

Setúbal

Freguesia

Gâmbia-Pontes-Alto da Guerra

Código Postal

2910-024


Área Útil

215.75 m2

Área Bruta

0 m2

Área de Terreno

1125 m2

Partilhar




Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
Terreno Urbano com Projeto Aprovado para Espetacular Moradia Térrea V4 em Pontes - Gambia

Apresentamos um terreno excecional, com projeto aprovado para a construção de uma espetacular moradia térrea V4 de linhas modernas, localizada na deslumbrante área de Pontes - Gambia. Este é o seu convite para descobrir um estilo de vida verdadeiramente único, onde cada detalhe foi minuciosamente planeado para proporcionar o máximo conforto, elegância e luminosidade.

Com uma localização privilegiada em Pontes - Gambia, este terreno urbano com uma área total de 1125m² possui um Pedido de Informação Prévia aprovado, permitindo a construção de uma moradia com uma área habitável de 215.75 m2.

O terreno é plano e sem inclinações, apresentando um projeto em curso para uma moradia V4 com uma área bruta de construção de 215.75 m2. O acesso ao terreno é facilitado por uma estrada alcatroada, com todas as infraestruturas já instaladas, incluindo sistema de esgotos, rede de água pública, eletricidade e telecomunicações. Além disso, a iluminação pública na estrada proporciona um ambiente seguro e acolhedor.

O projeto contempla uma entrada direta pela rua principal, com um portão automático para maior conveniência e segurança.

Moradia Térrea V4 - Elegância, Modernidade, Conforto e Espaço

Esta espetacular moradia oferece um nível inigualável de luxo e conforto. Cada quarto, incluindo um magnífico quarto em suite, foi meticulosamente projetado para atender às suas necessidades. Armários embutidos oferecem espaço amplo e organizado para todas as suas posses, enquanto um closet proporciona um espaço dedicado para os seus itens pessoais mais preciosos.

A cozinha é um verdadeiro centro de atenção, com uma ilha central que não só adiciona funcionalidade, mas também cria um ambiente acolhedor. Com um espaço bem estruturado e amplo, esta cozinha é um local perfeito para criar, experimentar e desfrutar de refeições deliciosas.

A sala de estar é um espaço majestoso e inigualável, proporcionando um refúgio de tranquilidade e elegância. Varandas e portas amplas com vidros duplos permitem que a luz natural inunde os interiores, criando uma ligação perfeita entre os espaços internos e o jardim.

Além disso, a moradia inclui uma garagem para dois carros, com um terreno em calçada de vidraço à portuguesa proporcionando segurança e conveniência para a sua família.

Para momentos de relaxamento, a pérgola e o telheiro oferecem espaços perfeitos para desfrutar da brisa fresca e ensolarada, criando ambientes de lazer e convívio para si e para a sua família.

Todos os pormenores foram pensados, desde a área de tratamento de roupas cuidadosamente incorporada no design, garantindo praticidade e organização no seu dia a dia.

Esta moradia não é apenas uma casa, é um testemunho de sofisticação e conforto. Cada detalhe, desde os armários embutidos até as varandas ensolaradas, foi cuidadosamente projetado para garantir que você viva a vida com estilo e comodidade.

Não perca esta oportunidade única de adquirir uma moradia térrea com projeto chave na mão aprovado, comprar e construir.

Este imóvel não tem características definidas.

Este imóvel não tem áreas definidas.