Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

  • +351219364411

    (Chamada para a rede fixa nacional)

  • +351967299015

    (Chamada para a rede móvel nacional)

NOVA MORADIA GEMINADA DE 3 QUARTOS EM RESORT NO ALGARVE

560.000€



Referência

M30423

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Moradia

Tipologia

T3

Estado

Excelente

Certificado energético

A

Ano

2023


Distrito

Faro

Concelho

Lagoa (Algarve)

Freguesia

Lagoa e Carvoeiro

Código Postal

8400


Área Útil

91.8 m2

Área Bruta

91.8 m2

Área de Terreno

0 m2

Partilhar




Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
Moradia geminada de 3 quartos inserido no empreendimento turístico entre as aldeias de Carvoeiro e Ferragudo. 

Esta propriedade é elegível para um Programa Golden Visa. Os proprietários receberão 5% de retorno garantido sobre o investimento durante os primeiros 2 anos. Após esse período, o rendimento é variável.

Excelente oportunidade para investimento, veraneio e moradia.

Este fantástico apartamento de arquitetura contemporânea está em construção. Trata-se de um projeto chave-na-mão, cuja conclusão está prevista para agosto de 2023.

A cozinha em plano aberto e a sala de estar elegantemente equipadas têm vistas para o jardim. No quarto principal temos uma casa de banho privativa e roupeiro, 2 divisões que podem ser convertidas em escritório, sala de TV ou quarto apoiado por uma casa de banho completa.

A área de lazer ao ar livre é acessível através de qualquer um dos quartos deste confortável apartamento através de grandes janelas que deixam passar toda a luz natural. Os apartamentos têm uma piscina comum.

A propriedade pode ser usada como casa de férias durante todo o ano ou como investimento.

Trata-se de uma estância turística de baixa densidade, desenvolvendo-se em 33 hectares de paisagem tradicionalmente algarvia.

Muito bem localizado próximo a diversas praias do Carneiro, do Mato, dos Três Castelos, do Paraiso, do Pintadinho, da Infanta e da Angrinha, ao lado do Parque de Campismo de Ferragudo, ao lado de mercados, restaurantes, quintas turísticas e diversas facilidades.

Existem ainda cerca de 45 moradias geminadas com piscina privada e 32 apartamentos de arquitetura contemporânea de tipologia T1+2 e T2+1 que contemplam a paisagem envolvente e a vista desafogada para a serra de Monchique.

Ao adquirir um imóvel neste resort, obtém infinitas vantagens em Hotéis, Restaurantes e Golfe pertencentes ao Grupo Pestana e Parceiros aderentes.
Geral
GeraisNº de Divisões :4
GeraisNº de Casas de Banho:2

Este imóvel não tem áreas definidas.