Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

  • +351219364411

    (Chamada para a rede fixa nacional)

  • +351967299015

    (Chamada para a rede móvel nacional)

MORADIA COM 12 QUARTOS COM VISTA PARA O MAR

798.000€



Referência

M40224

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Moradia

Tipologia

T10 >

Estado

Excelente

Certificado energético

B


Distrito

Lisboa

Concelho

Mafra

Freguesia

Mafra

Código Postal

2640-583


Área Útil

210.55 m2

Área Bruta

279 m2

Área de Terreno

1814 m2

Partilhar




Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
Uma enorme casa com 12 quartos, 6 casas de banho muito bem equipadas e uma belíssima vista para o mar. Situada num local de prestígio, esta residência oferece uma oportunidade de investimento singular, a poucos minutos de transporte público, com facilidade de acesso à N116, próximo ao Aldi, Continente, Polos Desportivos, Ginásio, Farmácia, Restaurantes, Escolas e uma boa diversidade de serviços e comércios.

Os 12 quartos oferecem um espaço amplo para famílias numerosas ou a oportunidade perfeita para um negócio de aluguer de férias de luxo. O ponto alto desta magnífica propriedade é a deslumbrante vista para o mar que pode ser apreciada a partir de vários pontos de vista em toda a casa. Construída com precisão e qualidade, esta residência é um testemunho de um excelente trabalho artesanal. Quer procure uma casa de família luxuosa, um investimento lucrativo, ou ambos, esta propriedade excede as expectativas em todos os aspectos. 

Invista com confiança, pois esta propriedade não só oferece um estilo de vida, como também representa uma decisão financeira sólida. 
Um fantástico potencial de elevados retornos através de alugueres de férias ou de valorização futura, faz desta casa uma excelente oportunidade de investimento.

Geral
GeraisNº de Divisões :15
GeraisNº de Casas de Banho:6
GeraisNº de Terraços:4

Este imóvel não tem áreas definidas.